sábado, 13 de setembro de 2014

Décimo quinto capitulo - Domingo de manhã

A música alta do despertador invadiu o quarto. Micael acordou primeiro e desligou o bendito despertador. Ele olhou Sophia que ainda dormia e sorriu. Como podia ter um sono tão pesado? Ela estava deitada de barriga pra cima. Uma mão por sobre a barriga, agora já mais crescidinha. Micael sorriu com a cena da amada. Ele acariciou a barriga dela, ainda sorrindo. Tinha uma vida ali dentro. Uma criança. O fruto donamor dos dois.
Micael: - Bom dia, Manu. Dormiu bem, princesa? Deixou a mamãe dormir? Sabe ela pode ser meio brava as vezes, mas ela te ama. Papai também te ama. E é por isso que nós vamos precisar esclarecer umas coisas. A primeira delas é que o papai não é ciumento, mas vai cuidar e proteger você dos marmanjos do mal. A segunda é que o papai não é ciumento, mas você só vai namorar depois dos quarenta. A terceira é que se você for lindona igual a mamãe, ai sim o papai vai ser ciumento. - Micael ouviu uma risada baixinha e sentiu uma mão entrando por seus cabelos. Olhou para cima e Sophia sorria. - Bom dia, meu amor.
Sophia: - Bom dia, príncipe. - A voz ainda rouca pelo tempo sem uso.
Micael: - Dormiu bem?
Sophia: - Melhor impossível.
Micael: - Eu não quero ir trabalhar.
Sophia: - Nem eu, mas a gente precisa. Micael: - Tudo bem, eu vou. Mas tem uma condição.  Toma banho comigo?
Sophia: - Só banho? - ele assentiu - Então vamos, meu amor. - Os dois se levantaram e seguiram para o banheiro. O banho foi cheio de carícias e beijos. Uma hora e meia depois ambos já estavam em seus devidos trabalhos. Sophia estava concentrada quando sentiu seu celular vibrar. Pegou o celular em cima da mesa e abriu um SMS.

"Meu trabalho é tão chato. Mas a culpa é sua. Ele é chato por que você não ta aqui." - Micael

"Vem trabalhar comigo." - Sophia

"Ah, se eu pudesse. Mas a gente não ia trabalhar se eu fosse praí." - Micael

"Safado." - Sophia

"Claro que não. Eu só tenho uma mulher linda e gostosa em casa." - Micael

"Se eu fosse você eu trabalhava pra chegar mais cedo em casa e encontrar a sua mulher linda e gostosa esperando você.' - Sophia

"Acho que eu vou fazer isso, ein?" - Micael

"Mas tem que se comportar direitinho." - Sophia

"Se eu ganhar recompensa no final." - Micael

"Vai ganhar." - Sophia

"Te amo." - Micael

"Também te amo." - Sophia

Quando Micael chegou em casa chamou por Sophia e ela respondeu que estava no quarto. Ele caminhou até o quarto  e encontrou Sophia. Os cabelos  presos em um coque frouxo. Uma das pernas em cima da cama enquanto ela passava o hidratante. Ela usava apenas uma calcinha de renda vermelha, que combinava perfeitamente com o sutiã que também era de uma renda vermelha.  Ela sorriu ao perceber que ele a observava.
Sophia: - Oi, lindo.
Micael: - O que você ta fazendo?
Sophia: - Passando hidratante?!
Micael: - Sophia, não me provoca.
Sophia: - Achei que não precisasse provocar, já que você tem uma mulher linda e gostosa em casa.
Micael: - E grávida.
Sophia: - O que que tem?
Micael: - Sophia você ta grávida.
Sophia: - E não doente. Amor, pro favor, príncipe. - Ela depositou um beijo no pescoço dele. Ele fechou os olhos, sentindo os beijos que ela distribuía pelo seu pescoço. Ele buscou a boca dela e iniciaram um beijo ávido. Minutos mais tarde, ele a possui na cama. Um "Eu te amo" escapou dos lábios dele quando começava a se mover. Tempo depois caíram suados e cansado um ao lado do outro.
Micael: - Eu nunca vou me cansar de você.
Sophia: - Eu nunca vou me cansar do nosso amor.

Continua...

2 comentários: