quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Décimo Sexto Capítulo - Domingo de Manhã

3 meses depois...

Sophia está entrando no 7º mês de gestação. Ela e Micael estão morando juntos no apartamento dela. O quarto de Manu está quase pronto. Lua e Mel estão organizando um chá – bar de bebê para Sophia sem ela saber, porém, Micael sabe e também está ajudando. No dia do Chá de Bebê:

Micael: Amor, a Lua está chamando a gente pra ir na casa dela. Vamos?
Sophia: Ah, amor eu não to a fim de ir não, estou toda inchada e cansada.
Micael: Vamos, por favor, ela te chamou porque tem algumas roupinhas da Luíza que ela vai dar pra Manu e que ela comprou também. Vamos por favor?
Sophia: Tá bom, eu só vou colocar um vestido mais fresco e nós vamos.

Assim que Sophia sobe, Mica manda uma mensagem para as meninas e avisa que estará lá em meia-hora. Sophia então desce e eles seguem para a casa de Lua. No caminho, eles vão conversando sobre a filha que eles vão ter e sobre o casamento que eles marcaram para daqui 2 anos. Em fim, eles chegam no condomínio que Lua mora, eles estacionam o carro e logo entram no prédio. Eles são identificados e logo sobem para o apartamento de LuAr, ao chegarem na porta:

Sophia: Mor, tem certeza que eles estão ai?
Micael: Tenho, até porque eles chamaram a gente. Então faz assim, o Arthur pediu que, assim que a gente chegasse, era pra mim ir lá na churrasqueira ajudar ele.
Sophia: Tá bom, qualquer coisa eu te chamo, beijos, vai lá.

E eles se beijam, Micael logo desce para o salão para ajudar a Mel. Enquanto isso no apartamento:

Lua: E aí amiga, como vai nossa princesa?
Sophia: Bem, só estou um pouco inchada, mas é normal.
Lua: Então tá bom. Sô, vamos comigo ali no salão, arrumar as últimas coisas do aniversário do Arthur?
Sophia: Vamos sim, só me dá um copo de água, estou com sede.
Lua: Claro, vamos lá na cozinha.
Sophia: Vamos, mas cadê a minha afilhada? – Disse pegando o copo com água.
Lua: Tá com o Arthur, você acredita que ela quer um tablet no aniversário dela? Só que eu nem o Arthur temos dinheiro, já estamos pagando caro pela festa dela.
Sophia: Ata, obrigado pela água. Agora vamos?
Lua: Claro.

Lua e Sophia então descem para o salão. Na entrada, estava cheia de bexigas rosa clara com branco. Logo elas entram e veem Micael perto do bolo. Ela olha tudo, do jeito que ela imaginava as pessoas que ela queria que estivessem ali, e tudo mais. Na hora dos presentes, foi uma brincadeira só. No final:
Sophia: Gente, muito obrigado por terem feito isso por mim.
Lua: Que isso Soph, se não fosse pelo Mica isso nunca teria acontecido.
Mel: E a sua irmã, que não pode estar presente, mas ajudo a organizar com carinho esse Chá-Bar da sua princesa.
Sophia: Ain meninas eu amo tanto vocês, eu nem sei o que seria da minha vida sem vocês, agradeço a Deus por ter colocado vocês na mina vida. – Abraço LuMelPhia – Mas agora a gente vai embora.
Lua: Ah, fica mais um pouco.
Sophia: Não dá, estou cansada e preciso descansar. Alguém pode chamar o Micael, por favor? – Nisso Micael aparece.
Micael: Vamos amor?
Sophia: Claro, eu já ia te chamar. Galera, obrigado e apareçam lá em casa.
Todos: Pode deixar que a gente aparece.

E o casal vai embora. Chegando na casa deles, Sophia toma banho e coloca uma roupa, Micael também toma banho, depois que ele troca de roupa e vão dormir.

(Contiinua...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário